sábado, 24 de outubro de 2009

My dog...












Esse e o meu cao que morreu.
Ele parecia ser so meu quando eu disia -Iron canil!
Ele ia na hora!
Mais quando a minha mae, meu pai ou meu irmao (ele tinha medo do Iron o cao que esta ali nas fotos!)dissia -Iron canil ele nao ia e saia correndo pelo patio! 
Era muito engracado!
Mais que engracado!
Era  meu dia a dia!
As vezes a m,inha mae dissia pra mim ir levar o Iron pro caniol porque ela nao conseguia colocalo no canil.
Quando eu acompanhava ele ate o canil eu dissia -Iron fecha o canil!
E quando eu dissia -pode sair Iron. 
Ele saia do canil e vinha senta no meu pe!
Quando eu levava ele para passear ele se levava!
(Pergunta inteligente:Como ele fazia isso? Eu ja vou esplica se acalma gente!)
Eu tava levando ele e o meu pai (logico) e agente soltava a coleira e ele pegava com a boca e se levava!
Ele me faz tanta falta!
Eu ainda amo ele tanto mais tanto que nao da pra esplicar!
Ele foi um otimo cachorro!


10 comentários:

  1. com certeza esse cachorro é mais bonito do que Tu pelomenos!!!

    ResponderExcluir
  2. PODE PARAR DE ENXER O SACO minha filha!!11 de dezembro de 2009 às 13:08

    olha s´minha querida pessoa ridicula,imbecil,besta,idiota,retardada mental e p-u-t-a"!!!!!!
    fai se f... sua merdinha!! que porcaria vim aqui e escreve no blog das pessoas!!!
    se tu for do nosso colégio É MELHOR SAIR DE LA!!!!!!
    TU TA ENTENDENDO ISSO???
    VAI SE CATA E NAO ENTRA MAIS AQUI!!!

    ResponderExcluir
  3. Uma pessoa que odeiam a pessoa que escreveu o 1º comentário15 de dezembro de 2009 às 14:07

    pelomenos esse cachorro com certeza é mais bonito que tu!!!!
    E rato é a tua cara!!!!
    Ah eu tb to morrendo de peninha que tu é mais feia que um cachorro e tem uma deformação na cara que faz parecer um rato, e além disso tem atraso mental!!!! que peninha, pq eu não to nem ai!!!
    e uma coisa que não tem nada a ver, aquele blog do Watashi, seja lá quem escreveu, pelo amor de deus né? tem o que na cabeça?! minhoca?!

    ResponderExcluir
  4. pessoa que, simplesmente, ODEIA a pessoa que escreveu o comentário acima16 de dezembro de 2009 às 15:51

    1º- horrível é a tua cara!!!!
    2º- Rato é o teu cérebro!!!!
    3º- que peninha!!!! tu nunca se enxergou direito, porque, pelo jeito é porque tu NUNCA usou óculos né nenem, sua míope!!!!
    4º- EU TAMBÉM TO MORRENDO DE PENA DESSE TEU ATRASO MENTAL!!!! VAI PRA UM HOSPÍCIO SE TU QUER UM CONSELHO DE INIMIGA PRA ONDE TU VAI NAS FÉRIAS!!!
    TOMARA QUE TU SEJA EXTREMAMENTE INFELIZ, E CURTA A TUA TEMPORADA SEM VOLTA NO HOSPÍCIO, NENEM!!!!

    ResponderExcluir
  5. 1º- horrível é a tua cara
    2º- Rato é o teu cérebro
    3º- que pena que tu não se enxerga direito né nenem, vai usar óculos sua míope
    4º-se tu quer uma dica para passar as férias em algum lugar, vai pro hospício
    ASS.: PESSOA QUE TE ODEIA

    ResponderExcluir
  6. Uma Pessoa,não,umaS pessoaS que te acham uma idiotadisseRAM...20 de dezembro de 2009 às 09:22

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. apoio o comentario de anonimo disse,disse,disse vai se catair sua megera gorda!!!!!23 de dezembro de 2009 às 15:48

    querida pessoa idiota q escreveu o primeiro comentario,
    vai a m....
    vai se catar se cagada idiota!!
    eu concordo to-tal-men-te com a pessoa que escreveu aquilo vai pro hospicio sua miope e VAI SE CATAR RIDICULA IMBECIL CAGADONONONA NINGUEM TE QUER AQUI SUA IDIOTA BESTA E TCHAU PRA TI E PRO TEU CEREBRO DE RATO!!!
    HAHAHAHAHA
    que falou por eultimo quem quem???
    hahahahahah vai se catar sua gorda megera!!

    ResponderExcluir
  8. pessoa qua concorda com o anonimo23 de dezembro de 2009 às 16:04

    Querida pessoa que te odeia,
    Sabia que eu te odeio tambem?
    Nossa nós temos tanta coisa em comum nao é neném?
    Sabe,tomara que nem tantas assim!!
    Também tenho dicas pra ti ta legal?
    1-Querido ser:vai se catar!!Pensa que pode se interferir na vida dos outros e sair chingando as pessoas assim tão derrepente e sair tudo legal?
    2-Pode procurar um dicionario pra poder escrever direito?
    3-Se tu quiser continuar escrevendo aqui e visitando esse blog,fofa é melhor mudar essa atitude ta legal?
    4-Sabe,ninguém devevia te amar sabia disso?
    5-Vou diser isso não só porque te odeio mas porque gosto da pessoa que tem esse blog:vai procura um médico ta flor?
    6-NÃO ENTRE NA PROPRIEDADE DOS OUTROS E COMEÇE A CRITICAR PORQUE EU CONHEÇO A TUA CASA E POSSO MANDAR ALGUÉM IR AÍ
    7-Ficou com medo agora?Quem é que é o neném?
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Eu ri por ultimo e tu ta oficialmente bloqueada deste blog estás entendendo??

    ResponderExcluir
  9. ola eu gosto muito da ONGUI por4que ajuda os animais e não mata que nem tu faz!!!!!!!!!!
    pessoas q te odeiam para suna.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentarios nao idiotices como a ... que anda entrando no meu blog