quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Meu sonho...


Meu sonho de quando eu creser e ser bioluga do Projeto Tamar,esse projeto tem um mascote chamado Baby ele e muito fofo!  
Veja voce mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios nao idiotices como a ... que anda entrando no meu blog