— Já dei um monte de autógrafos. Na escola então... — conta a artistinha, que se apresenta amanhã no “Domingo legal”.
Moradora de Juiz de Fora, Laura viu sua rotina mudar repentinamente. Ela já dá entrevistas — a repercussão foi tamanha que ela apareceu na capa do site do jornal inglês “The Sun”—, anda de avião, está sendo assediada por agências de modelos, é convidada de programas de TV e já tem até discurso pronto quando quer se safar de jornalistas.
— Olha, deixa eu ir ali acabar meu dever. Você me liga mais tarde? — pede Laura, numa clara tentativa de voltar à “vida normal”.
Xuxa, não!
Amante de cantoras adultas, Laura também já se apresentou para amigos e parentes imitando Ivete Sangalo e Claudia Leitte. Ícones infantis para ela parecem não existir.
— Não gosto da Xuxa. Prefiro a Lady Gaga — dispara a estrela mirim em franca ascensão.
Precoce que só ela, a Lady Gaguinha amou a cantora norte-americana desde que a viu num clipe cantando “Just dance”.
— Ela é linda, usa umas roupas superlegais e dança bem — justifica Laura.
Dos olhos vidrados na TV até começar a imitar a musa, Laura não levou muito tempo e contou com a ajuda dos pais. A mãe, fiel escudeira e quase empresária, Ana Cristina, é quem ensaia com ela as danças. Já o pai dá uma forcinha no inglês.
— Não acho difícil, não.
Claro que não, Laurinha Gaga... O mais complicado mesmo é manter a afinação com o timbre grave que possui desde quando começou a pronunciar as primeiras palavras.
— Sempre percebemos uma aptidão nela para cantar, e a voz da Laura chama atenção por ser grossa — conta a mãe, filha de uma cantora lírica.
Sucessora de Maisa
Laura não esconde que adoraria ter um programa de TV para chamar de seu. Mas adverte: não pretende puxar o tapete de Maisa, aquela outra estrelinha do SBT, como muitos internautas sugeriram:
— Não sou vilã!
Vejam videos dela na barra de videos
E essa foi a melhor noticia que eu achei para comunicar para voces!
