segunda-feira, 22 de março de 2010

Apresento a voces a Mini Lady GaGa

Laura Fontana era apenas mais uma mineirinha de 8 anos até aparecer no “Qual é o seu talento?”, do SBT. De maiô branco, botas da mesma cor e sombra e batom pretos, a menina cheia de estilo soltou o vozeirão ao interpretar “Paparazzi” e “Bad romance”, da popstar Lady Gaga. O vídeo da performance foi parar na internet, onde se tornou um fenômeno em questão de horas. A pequena e desconhecida Laurinha, então, virou, da noite para o dia, literalmente, a Mini Lady Gaga.


— Já dei um monte de autógrafos. Na escola então... — conta a artistinha, que se apresenta amanhã no “Domingo legal”.

Moradora de Juiz de Fora, Laura viu sua rotina mudar repentinamente. Ela já dá entrevistas — a repercussão foi tamanha que ela apareceu na capa do site do jornal inglês “The Sun”—, anda de avião, está sendo assediada por agências de modelos, é convidada de programas de TV e já tem até discurso pronto quando quer se safar de jornalistas.

— Olha, deixa eu ir ali acabar meu dever. Você me liga mais tarde? — pede Laura, numa clara tentativa de voltar à “vida normal”.

Xuxa, não!

Amante de cantoras adultas, Laura também já se apresentou para amigos e parentes imitando Ivete Sangalo e Claudia Leitte. Ícones infantis para ela parecem não existir.

— Não gosto da Xuxa. Prefiro a Lady Gaga — dispara a estrela mirim em franca ascensão.

Precoce que só ela, a Lady Gaguinha amou a cantora norte-americana desde que a viu num clipe cantando “Just dance”.

— Ela é linda, usa umas roupas superlegais e dança bem — justifica Laura.

Dos olhos vidrados na TV até começar a imitar a musa, Laura não levou muito tempo e contou com a ajuda dos pais. A mãe, fiel escudeira e quase empresária, Ana Cristina, é quem ensaia com ela as danças. Já o pai dá uma forcinha no inglês.

— Não acho difícil, não.

Claro que não, Laurinha Gaga... O mais complicado mesmo é manter a afinação com o timbre grave que possui desde quando começou a pronunciar as primeiras palavras.

— Sempre percebemos uma aptidão nela para cantar, e a voz da Laura chama atenção por ser grossa — conta a mãe, filha de uma cantora lírica.

Sucessora de Maisa

Laura não esconde que adoraria ter um programa de TV para chamar de seu. Mas adverte: não pretende puxar o tapete de Maisa, aquela outra estrelinha do SBT, como muitos internautas sugeriram:

— Não sou vilã!





Vejam videos dela na barra de videos
E essa foi a melhor noticia que eu achei para comunicar para voces!

sexta-feira, 19 de março de 2010

to mudando...

Acho que tem muita gente esperta que ja deve ter visto que eu to mudando muito o meu blog e ainda vo melhora-lo e gostarias de algumas dicas se voces souberem  ok?
obrigado e escrevem o site nos comentarios obrigada!!!
                                                                                                 ass:
                                                                                    the blogger show