sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Adote


Ajude a adotar os cães que vão aparecer no meu blog!
Eles são amigoes e vão te agradecer muito!
Quando eu puder vou enviar fotos de cães e descrevelos!
E se você tiver interece coloque uma postagem com o seu nome e fale comigo!
Obrigada pela colaboração!
Os caes te esperam!
                                                                              

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

natal uma epoca de alegria!

Papai Noel!
Éssa epoca do natal tem tanta alegria!
Com seus enfeites e suas cores tão vivas!
  Esse é o nosso natal de sempre né? 
Mais agora vou ensinar uma musiquinha para duas pessoas cantarem!
1p- é = a pessoa numero 1 que vai  cantar o que tiver 1p- ok?
2p-  é = a pessoa numero dois  que vai cantar  o que tiver 2p- ok?
MAIS TAMBEM DA PRA CANTAR SOZINHO(A)!
Nome da musica : papai noel gudução
Inventado pela: adilis (minha dinda)
Apelido de quem criu:Biba
OBS: Essa musica foi criada por minha dinda quando ela tinha uns 4 anos!
Então não estranhe o geito das palavras e nem da escrita quenem no titulo(PAPAI NOEL GUDUÇÃO) ok?
Preparados para a musiquinha? 
Então vamos lá!
Papai Noel Gudução!
1P- Papai Noel 
2p-Gudução
1p-saquinho na mão
2p-tutãozinho, acho que é meu
1p e 2p- Não pode ser!
Gostaram?
Eu sei que é curtinha  mais é divertida mais é para falar bem divagar mais não tão divagar!
Bem so queria dar um feliz natal! 

       

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

esperança




Como vocês viram esperança é uma das melhores coisas que existe!  

terça-feira, 10 de novembro de 2009

CONTADOR

    Gente queria dizer q tem um comtador novo irado mais desde que eu   coloquei ta so com 18 mais isso nao e verdade eu coloquei nesse mes novembro ta porque tem bastantinha gente que olha ok?
      Agora quero que voces nao fiquem estranhando o contador ok?

terça-feira, 3 de novembro de 2009

olha so...


 Agora o meu blog tem uma imagem bem legal olhem!
Essa imagem foi feita no site http://www.crieseuavata.com/ da ate pra ver onde eu viz na foto!
hi!hi!hi!hi!hi!hi!hi!hi!hi!

sábado, 24 de outubro de 2009

My dog...












Esse e o meu cao que morreu.
Ele parecia ser so meu quando eu disia -Iron canil!
Ele ia na hora!
Mais quando a minha mae, meu pai ou meu irmao (ele tinha medo do Iron o cao que esta ali nas fotos!)dissia -Iron canil ele nao ia e saia correndo pelo patio! 
Era muito engracado!
Mais que engracado!
Era  meu dia a dia!
As vezes a m,inha mae dissia pra mim ir levar o Iron pro caniol porque ela nao conseguia colocalo no canil.
Quando eu acompanhava ele ate o canil eu dissia -Iron fecha o canil!
E quando eu dissia -pode sair Iron. 
Ele saia do canil e vinha senta no meu pe!
Quando eu levava ele para passear ele se levava!
(Pergunta inteligente:Como ele fazia isso? Eu ja vou esplica se acalma gente!)
Eu tava levando ele e o meu pai (logico) e agente soltava a coleira e ele pegava com a boca e se levava!
Ele me faz tanta falta!
Eu ainda amo ele tanto mais tanto que nao da pra esplicar!
Ele foi um otimo cachorro!


sexta-feira, 23 de outubro de 2009

voces conhecem o...

...blog da  e d+ oMarcela endereco do blog e cecelasblog.blogspot.com eu recomendo que voces vejao!
...a e o da luisa, e o da anna paula, e o da ana carolina, ....
confira!
vai se surpreender!
 

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Qual...

 Quale o mais fofo?


Eu acho todos!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Olha que legal!

      Isso e um misterio,
 eu nao sei se e  verdade,
mais e muito lega!
Eu achei uma foto muito legal no google voces nao vao acreditar do que que e.
E  de uma digital!
Mais ela nao e comum ela tem um @ no meio!
E muito estranho!
Olhe voce mesmo e nao pergunte nada, so observe.

               

Meu sonho...


Meu sonho de quando eu creser e ser bioluga do Projeto Tamar,esse projeto tem um mascote chamado Baby ele e muito fofo!  
Veja voce mesmo!



Quem nao ama o trabalho do Walt Disney!
Com todos os personagens, com os seus parques, com os seus desenhos,...
Eu adoro e voce?
Coloque a sua resposta nas observacoes!
Obrigada pelo o seu palpite!  

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Agora sim...

Agora esse blog ta ficando bom mandem e-mails para mim  com as dicas para o site!   

Eu,meus amigos, minha familia,...



Essa foto mostra a minha vida, meus amigos, eu e a minha  familia!  

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Minha cadelinha Beta.

Eu tenho uma cadelinha chamada Beta, eu peguei ela  com 2 anos de idade, ela tem trauma de vassoura porque ela quado ela morava na rua ela entrava nas casas e ela levava vassouradas,mais voltando por assundo ela ta a 8 anos comigo, ela sempre sera adorada pela a minha familia, mais ela nao gosta de passoas desconhecidas, mais ela  sempre sera a minha cadelhinha perfeita! 

Me inspirei...

Me inspirei nesse blog por causa de muitas pessoas como a Marcela, Luisa,...


Eu acho que esse blog vai estar sempre crescendo a cada dia um pouco, e eu quero que isso aconteça...

Olha gente...

Olha gente hoje tava mexendo no laptop quando de repente eu escutei um monte de puns que vinham do laptop, no começo achei que fosse o Arthur (o meu irmão) por que eu tava no quarto dele, ai fui fala na MSN com a minha amiga, meu irmão tava no primeiro andar tava sozinha e de repente escutei de novo os puns ai eu me toquei que era o laptop e o meu irmão subiu e eu disse: -O Arthur o laptop ta soltando puns!E ele disse: duvido e quando eu tava no primeiro piso ele escutou o pum e gritou:-O laptop soltou um pum!Ai eu escutei e disse: -Eu não te disse!E ai ele acredito em mim!Ai isso só diz que agente tem que acreditar em todo mundo.

Gente espalhem para os amigos!

Gente, espalhem para seus amigos que agora existe um blog chamado The blogger show. Eu gostaria que vocês pudessem me ajuda a melhorar o meu blog.Coloquem comentários que possam me ajudar a ficar um ótimo blog.



Obrigada pela colaboração!