terça-feira, 13 de outubro de 2009
Olha gente...
Olha gente hoje tava mexendo no laptop quando de repente eu escutei um monte de puns que vinham do laptop, no começo achei que fosse o Arthur (o meu irmão) por que eu tava no quarto dele, ai fui fala na MSN com a minha amiga, meu irmão tava no primeiro andar tava sozinha e de repente escutei de novo os puns ai eu me toquei que era o laptop e o meu irmão subiu e eu disse: -O Arthur o laptop ta soltando puns!E ele disse: duvido e quando eu tava no primeiro piso ele escutou o pum e gritou:-O laptop soltou um pum!Ai eu escutei e disse: -Eu não te disse!E ai ele acredito em mim!Ai isso só diz que agente tem que acreditar em todo mundo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentarios nao idiotices como a ... que anda entrando no meu blog