Esse e o meu cao que morreu.
Ele parecia ser so meu quando eu disia -Iron canil!
Ele ia na hora!
Mais quando a minha mae, meu pai ou meu irmao (ele tinha medo do Iron o cao que esta ali nas fotos!)dissia -Iron canil ele nao ia e saia correndo pelo patio!
Era muito engracado!
Mais que engracado!
Era meu dia a dia!
As vezes a m,inha mae dissia pra mim ir levar o Iron pro caniol porque ela nao conseguia colocalo no canil.
Quando eu acompanhava ele ate o canil eu dissia -Iron fecha o canil!
E quando eu dissia -pode sair Iron.
Ele saia do canil e vinha senta no meu pe!
Quando eu levava ele para passear ele se levava!
(Pergunta inteligente:Como ele fazia isso? Eu ja vou esplica se acalma gente!)
Eu tava levando ele e o meu pai (logico) e agente soltava a coleira e ele pegava com a boca e se levava!
Ele me faz tanta falta!
Eu ainda amo ele tanto mais tanto que nao da pra esplicar!
Ele foi um otimo cachorro!
