quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Olha que legal!

      Isso e um misterio,
 eu nao sei se e  verdade,
mais e muito lega!
Eu achei uma foto muito legal no google voces nao vao acreditar do que que e.
E  de uma digital!
Mais ela nao e comum ela tem um @ no meio!
E muito estranho!
Olhe voce mesmo e nao pergunte nada, so observe.

               

3 comentários:

  1. Tem erros ortográficos:
    Arruma isso:


    Isso e um misterio,- Isso é um mistério...

    Eu nao sei se e verdade, - Eu não sei se é verdade...

    mais e muito lega! - Mais é muito legal!!!

    Eu achei uma foto muito legal no google voces nao vao acreditar do que que e. - Eu achei uma foto muito legal no Google vocês não vão acreditar do que é.

    E de uma digital! - È de uma digital!

    Mais ela nao e comum ela tem um @ no meio! - Mas ela não é comum ela tem um @ no meio!

    E muito estranho! - È muito estranho!

    Olhe voce mesmo e nao pergunte nada, so observe. - Observe você mesmo e não pergunte nada,só observe:

    Eu só dei uns palpites e corrigi alguns erros ortográficos para o teu blog ficar melhor e + popular!

    Bjs,Marcela a tua colega.

    ResponderExcluir
  2. eu sei mais eu fasso o meu blog no laptop e nao tem os assentos e nem cesidilha

    ResponderExcluir
  3. Onde vc achou uma coisa tao estranha e engraçada como você!!!!
    HELENA QUE ESCREVEU!!

    ResponderExcluir

Comentarios nao idiotices como a ... que anda entrando no meu blog