Isso e um misterio,
eu nao sei se e verdade,
mais e muito lega!
Eu achei uma foto muito legal no google voces nao vao acreditar do que que e.
E de uma digital!
Mais ela nao e comum ela tem um @ no meio!
E muito estranho!
Olhe voce mesmo e nao pergunte nada, so observe.

Tem erros ortográficos:
ResponderExcluirArruma isso:
Isso e um misterio,- Isso é um mistério...
Eu nao sei se e verdade, - Eu não sei se é verdade...
mais e muito lega! - Mais é muito legal!!!
Eu achei uma foto muito legal no google voces nao vao acreditar do que que e. - Eu achei uma foto muito legal no Google vocês não vão acreditar do que é.
E de uma digital! - È de uma digital!
Mais ela nao e comum ela tem um @ no meio! - Mas ela não é comum ela tem um @ no meio!
E muito estranho! - È muito estranho!
Olhe voce mesmo e nao pergunte nada, so observe. - Observe você mesmo e não pergunte nada,só observe:
Eu só dei uns palpites e corrigi alguns erros ortográficos para o teu blog ficar melhor e + popular!
Bjs,Marcela a tua colega.
eu sei mais eu fasso o meu blog no laptop e nao tem os assentos e nem cesidilha
ResponderExcluirOnde vc achou uma coisa tao estranha e engraçada como você!!!!
ResponderExcluirHELENA QUE ESCREVEU!!