Eu tenho uma cadelinha chamada Beta, eu peguei ela com 2 anos de idade, ela tem trauma de vassoura porque ela quado ela morava na rua ela entrava nas casas e ela levava vassouradas,mais voltando por assundo ela ta a 8 anos comigo, ela sempre sera adorada pela a minha familia, mais ela nao gosta de passoas desconhecidas, mais ela sempre sera a minha cadelhinha perfeita!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentarios nao idiotices como a ... que anda entrando no meu blog