terça-feira, 13 de outubro de 2009

Minha cadelinha Beta.

Eu tenho uma cadelinha chamada Beta, eu peguei ela  com 2 anos de idade, ela tem trauma de vassoura porque ela quado ela morava na rua ela entrava nas casas e ela levava vassouradas,mais voltando por assundo ela ta a 8 anos comigo, ela sempre sera adorada pela a minha familia, mais ela nao gosta de passoas desconhecidas, mais ela  sempre sera a minha cadelhinha perfeita! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios nao idiotices como a ... que anda entrando no meu blog