quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

natal uma epoca de alegria!

Papai Noel!
Éssa epoca do natal tem tanta alegria!
Com seus enfeites e suas cores tão vivas!
  Esse é o nosso natal de sempre né? 
Mais agora vou ensinar uma musiquinha para duas pessoas cantarem!
1p- é = a pessoa numero 1 que vai  cantar o que tiver 1p- ok?
2p-  é = a pessoa numero dois  que vai cantar  o que tiver 2p- ok?
MAIS TAMBEM DA PRA CANTAR SOZINHO(A)!
Nome da musica : papai noel gudução
Inventado pela: adilis (minha dinda)
Apelido de quem criu:Biba
OBS: Essa musica foi criada por minha dinda quando ela tinha uns 4 anos!
Então não estranhe o geito das palavras e nem da escrita quenem no titulo(PAPAI NOEL GUDUÇÃO) ok?
Preparados para a musiquinha? 
Então vamos lá!
Papai Noel Gudução!
1P- Papai Noel 
2p-Gudução
1p-saquinho na mão
2p-tutãozinho, acho que é meu
1p e 2p- Não pode ser!
Gostaram?
Eu sei que é curtinha  mais é divertida mais é para falar bem divagar mais não tão divagar!
Bem so queria dar um feliz natal! 

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios nao idiotices como a ... que anda entrando no meu blog