Ajude a adotar os cães que vão aparecer no meu blog!
Eles são amigoes e vão te agradecer muito!
Quando eu puder vou enviar fotos de cães e descrevelos!
E se você tiver interece coloque uma postagem com o seu nome e fale comigo!
Obrigada pela colaboração!
Os caes te esperam!

Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluira e n seja mais analfabeta do que tu ja é se escreve nith dãããããã
ResponderExcluire pessoa que escreveu o comentário que ta em cima desse, não seja mais retardada!!!! lugar de retardado é no hospício que nem tu!!!!
ResponderExcluirpessoal eu me enganei, a pessoa que escreveu o 1º comentario é uma retardada
ResponderExcluirNAO É NICHIE É NITH DÃÃÃÃÃÃÃÃÃ!!!! SUA JUMENTA!!!!
ResponderExcluira e disse é com dois s
ResponderExcluiré dããããããããã sua desneurada!!!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir