sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Adote


Ajude a adotar os cães que vão aparecer no meu blog!
Eles são amigoes e vão te agradecer muito!
Quando eu puder vou enviar fotos de cães e descrevelos!
E se você tiver interece coloque uma postagem com o seu nome e fale comigo!
Obrigada pela colaboração!
Os caes te esperam!
                                                                              

10 comentários:

  1. a e n seja mais analfabeta do que tu ja é se escreve nith dãããããã

    ResponderExcluir
  2. e pessoa que escreveu o comentário que ta em cima desse, não seja mais retardada!!!! lugar de retardado é no hospício que nem tu!!!!

    ResponderExcluir
  3. pessoal eu me enganei, a pessoa que escreveu o 1º comentario é uma retardada

    ResponderExcluir
  4. NAO É NICHIE É NITH DÃÃÃÃÃÃÃÃÃ!!!! SUA JUMENTA!!!!

    ResponderExcluir
  5. é dããããããããã sua desneurada!!!!

    ResponderExcluir
  6. A PESSOA QUE SENTAVA COM TIGO NA ESCOLINHA DISSE...DISSE...DISSE...DISE...A,EU TO IRRITADA...SUNÂ!!!O URL NAO EXISTE(EU ACHO)OU EXISTE?TU SABE BABY FEIA E PANÇUDA???11 de dezembro de 2009 às 05:29

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Comentarios nao idiotices como a ... que anda entrando no meu blog